OPORTUNIDADE - Detran realiza 2º leilão de veículos



O Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) vai realizar o seu segundo leilão de 2018, que está programado pra acontecer no dias 08 e 09 de junho. Nesta segunda edição do leilão serão aproximadamente 700 lotes de veículos, entre carros e motos nas categorias de recuperação ou sucata.

O local da realização do leilão será no próprio pátio do Detran e terá início às 09 horas. O Pátio está localizado na Rua Rui Baraúna nº 215, bairro Caranã. A visitação para a verificação dos lotes começa no dia 05, próxima terça-feira, e vai até o dia 08, das 8h até às 17h.

O presidente da comissão de leilão do Detran, José Mario Ferreira, faz um alerta a todos os interessados sobre a quitação de impostos sobre o veículo arrematado, que tem valor de 10% da arrematação para o leiloeiro e de 17% sobre o valor total da arrematação, que se refere ao ICMS, que é de responsabilidade da SEFAZ (Secretaria Estadual da Fazenda).

“Todas as taxas referentes à transferência do veículo serão por conta do arrematante, tanto as taxas do leiloeiro, como também as taxas da Sefaz” disse José Mario.
 Após o pagamento das taxas, o veículo sairá no nome do arrematante livre de todas as pendências dos débitos anteriores e o novo documento será no nome do novo comprador.
 Para aqueles que ainda desejam reaver seu veículo, elas podem retirar seu veículo até um dia antes do leilão.

 “Caso alguém queira tirar seu veículo dos lotes, deve fazer até o dia 07, pagar as taxas e retirar o veículo do pátio do Detran”, concluiu José Mario.
 Para aqueles que desejam saber mais sobre o leilão, o edital está disponível aqui ou pode se dirigir até a sede do departamento e procurar a sala da comissão de leilão. O Detran funciona das 08 às 14h, de segunda a sexta.

Download do Edital Leilão 02/2018

Anexo 1 - Lotes

 

...

 

...

 

...