Detran/RR realiza leilão de veículos


São cerca de 700 veículos, entre carros e motos


O Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima), está realizando nesta sexta-feira e sábado (08 e 09 de junho) a 2º edição do Leilão de Veículos 2018. O evento está acontecendo no pátio do Detran, localizado na Rua Rui Baraúna, nº 215, bairro Caranã.
 
Nesta segunda edição são aproximadamente 700 veículos leiloados, entre carro e motos, servíveis e sucatas. “Veículo sucata é aquele que não tem direito a documentação. Já os veículos servíveis são aqueles com direito a documentação, que serão entregues aos arrematantes, licenciados para 2018, que só terão que pagar o primeiro valor de 10% referente à comissão do leiloeiro em seguida o pagamento da arrematação, que são 17% de ICMS na Sefaz, bem como taxa de transferência”. Explicou o presidente da Comissão de Leilão, José Mário Ferreira.
 
O leilão acontece com o apoio da PMRR (Policia Militar de Roraima), a partir das 09h até 17h, no próprio pátio do Detran. Para mais informações, o edital está disponível no site da instituição ou o interessado pode se dirigir até a sede do departamento, na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes n° 4214, Aeroporto, e procurar a sala da Comissão de Leilão. O Detran funciona das 08h às 14h, de segunda a sexta.


Download do Edital Leilão 02/2018

Anexo 1 - Lotes

...